sexta-feira, 19 de abril de 2024
APARENTAVA ESTAR EMBRIAGADO

Rapaz de 23 anos morre após atear fogo no próprio corpo em Umuarama

19/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                             Um homem de 23 anos, identificado como João Paulo Pereira, morreu no hospital Cemil, nesta segunda-feira (19) em Umuarama, vítima de queimaduras. Ele teria ateado fogo a si mesmo na noite deste domingo (18) e de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) aparentava estar embriagado.
                                             A vítima estava em uma casa abandonada que fica na avenida Ângelo Moreira da Fonseca com a Apucarana. De acordo com o hospital ele teve 80% do corpo queimado e não resistiu.
                                             Equipes da Perícia e da Polícia Civil (PC) foram até o local nesta manhã de segunda-feira (19). A PC informou a OBemdito que havia outras pessoas no local da ocorrência, todavia, não há detalhes de como tudo aconteceu. A possibilidade de homicídio não está descartada.
                                             Pereira estava nesta residência que é utilizada por pessoas em situação de rua e dependentes químicos, mas tinha família no bairro Sonho Meu.
                                             O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente liberado para os ritos fúnebres. (O Bem Dito).