segunda, 17 de maio de 2021
DICA FAGÁ MONITORAMENTO

Alarme monitorado inibe furtos e roubos e é o principal equipamento de segurança

19/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    O alarme monitorado atua para inibir a ocorrência de furtos e roubos em residências, estabelecimentos comerciais e na zona rural, por isso a importância de se ter um alarme monitorado antes de qualquer outro sistema de segurança.

                                    A dica é de Stéfano Fagá, da empresa Fagá Monitoramento, com mais de 25 anos de experiência no setor, que explica que o alarme monitorado atua como prevenção, inibindo furtos e roubos antes que ele aconteça. Na tentativa ele inibe a ação do ladrão que quer cometer um assalto ou entrar em uma residência ou comércio.
                                    Fagá salienta que o sistema de câmeras ajuda em saber o que aconteceu, mas não inibe o roubo e furto, deixando na vítima a sensação de insegurança.
                                    “O alarme monitorado, além de ser o equipamento de mais baixo custo em um sistema de segurança, é o principal deles. Em uma escala de prioridades, primeiro vem o alarme monitorado, depois vem o sistema de câmeras e em seguida a cerca elétrica.
                                    Stéfano Fagá salienta que quando o alarme dispara, o tático já se desloca até o ponto, aciona o proprietário e a polícia, se necessário, garantindo a proteção ao patrimônio e a segurança das pessoas.
.
COMO CONTRATAR
.
FAGÁ MONITORAMENTO
Rua Antonio Moulin, 140 – Centro – Goioerê
Telefones: (44) 3522-7765 – 99703-3344.