terça-feira, 16 de abril de 2024
FIM DA LINHA - PARANÁ

Dois morrem em confronto com a PM após roubo a distribuidora de bebidas

19/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                               A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um assalto à uma distribuidora de bebidas na cidade de Cambé, na noite deste domingo (18). Quatro indivíduos teriam praticado o roubo e fugido para Londrina. Câmeras de segurança flagram a ação dos ladrões.
                                               Policiais militares se depararam com o veículo suspeito de ser utilizado no crime durante patrulhamento na Avenida Waldemar Spranger próximo a PR-445, na Zona Sul de Londrina. De acordo com informações da PM, os suspeitos teriam entrado em confronto com os agentes após a abordagem.
                                               Na ação, três acusados acabaram sendo alvejados, um deles conseguiu fugir através de um matagal. Ele ainda não foi localizado.
                                               Socorristas do SIATE foram acionados para atender a ocorrência, mas dois deles morreram no local. O outro foi atingido e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
                                               No carro, os policiais encontraram duas armas de fogo, além de bebidas e dinheiro que foram levados no assalto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (Tem Londrina).