quarta-feira, 24 de abril de 2024
GOIOERÊ

Betinho faz balanço de 100 dias da administração e diz sonhar alto

12/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, realizou na manhã de sábado um evento para marcar os 100 dias de seu governo. Ele apresentou um vídeo com as ações de cada secretaria e também respondeu às perguntas dos membros da imprensa. O evento contou com a participação da equipe de primeiro escalão e dos vereadores.

                               Betinho salientou que está colocando em andamento todas as obras que estavam paradas ou com recursos parados, sem serem iniciadas, e está realizando outras obras com recursos próprios do município, dentro de um pacote de R$ 16 milhões lançado no mês de março.
                               O prefeito de Goioerê também falou de outras obras que estão encaminhadas, como a Escola Agrícola, sede do Sesc, Delegacia Cidadã, canalização do Arroio Schimidt, posto de saúde do Jardim Curitiba, Delegacia Cidadã, Teatro Municipal, entre outras.
                               Betinho também sinalizou que sonha alto: “Para uma pessoa estar tranquila ela precisa de casa e emprego, por isso eu sonho em construir mil casas populares em Goioerê e também trabalhar para gerar empregos em nosso município”.
                               A comemoração dos 100 dias da administração contou com a presença do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto (veja matéria nesta edição).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DOS 100 DIAS DA ADMINISTRAÇÃO BETINHO LIMA
.