sexta-feira, 26 de abril de 2024
PROTEJA SEU PATRIMÔNIO

Sua empresa ou residência em segurança com a Fagá Monitoramento

12/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O alarme monitorado da FAGÁ MONITORAMENTO amplia muito a segurança de sua empresa ou residência, com um controle de movimentos que ajudam a evitar a ocorrência de furtos e roubos, tanto na cidade quanto na zona rural.

Mas como ele funciona?
.
- O equipamento de alarme pode ser adquirido pelo cliente ou ser cedido em comodato, a critério do cliente.
.
- Após instalado o alarme, é estipulado um horário para ele ser ativado. Caso isso não aconteça, a equipe da FAGÁ MONITORAMENTO entra em contato para saber o motivo e acordam um novo horário para a ativação, que é novamente controlada.
.
- Caso você vá para casa sem ativar o alarme. Não se preocupe. Você pode ativá-lo através do aplicativo fornecido pela FAGÁ MONITORAMENTO.
.
- Caso surja algum problema com fiação, bateria ou sensor, isso é captado pela Central de Operações da FAGÁ MONITORAMENTO, que entra em contato com o cliente e abre uma ordem de serviço para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
.
- O serviço garante o alarme funcionando e sempre ativado
.
- Caso o alarme seja desativado fora do horário programado, à noite, por exemplo, a Central da FAGÁ MONITORAMENTO
Entra em contato para saber o que está acontecendo.
.
- Em todos os contatos há uma palavra-senha para confirmar se é mesmo o cliente que está falando ou para saber se ele está sendo ameaçado ou coagido para desarmar o alarme.
.
- Quando o alarme dispara duas ações são realizadas no mesmo momento: A equipe entra em contato com o cliente e é deslocado uma equipe do tático para verificar o que está acontecendo.
.
- A equipe da FAGÁ MONITORAMENTO é treinada para identificar ocorrências – arrombamento, intrusão, assalto, assalto com refém, assalto com ladrão no local, e tomar as medidas de segurança necessárias.
.
- Os equipamentos de alarme da FAGÁ MONITORAMENTO possuem sensores que identificam barulho de vidro, que disparam o alarme antes de quebrar o vidro, salvando de um prejuízo maior.
.
COMO CONTRATAR
.
FAGÁ MONITORAMENTO
Rua Antonio Moulin, 140 – Centro – Goioerê
Telefones: (44) 3522-7765 – 99703-3344.