quinta-feira, 28 de março de 2024
AUTORES TERIAM 13 E 15 ANOS

Rapaz de 25 anos é morto em emboscada em Sarandi. Dois adolescentes foram apreendidos

08/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Um jovem de 25 anos foi morto com cerca de 6 tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (07), na Rua Botafogo, no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. De acordo com a polícia, a vítima estava de moto quando foi executada.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava parado na rua mexendo no aparelho celular, quando foi surpreendido por dois adolescentes, um de 13 e um de 15 anos que estavam a pé e já chegaram atirando pelas costas da vítima. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. Tudo indica que a vítima tenha sido vítima de uma emboscada.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Samu foram acionados, porém Rafael da Silva de Almeida, (vulgo GTA), já estava em óbito.
Equipes da Guarda Municipal, com as características dos atiradores, agiram rápido e conseguiram abordar e apreender os dois adolescentes suspeitos, no momento em que eles estavam fugindo. A arma utilizada na execução não foi localizada. Segundo eles, a arma foi dispensada em meio a um matagal. Porém a polícia não acredita na versão dos menores. Apesar da pouca idade, os adolescentes têm diversas passagens pela polícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, juntamente com investigadores, estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações. (Plantão Maringá).