
Um veículo carregado com cigarros do Paraguai pegou fogo logo após se envolver em um acidente na BR-272, nas proximidades de Terra Roxa. A situação aconteceu na noite de quarta-feira (7).
Segundo as informações, o veículo Spin estava carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros e seguia em direção à Umuarama, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra um barranco. O condutor fugiu e não foi encontrado.
Com a força do impacto, o carro pegou fogo e as chamas se espalharam em meio a uma mata. O Corpo de Bombeiros de Guaíra foi mobilizado e apagou o incêndio da mata e do carro.
O veículo ficou completamente destruído e, juntamente com o carregamento, foi apreendido e levado para a delegacia de polícia. (Com informações Ponto da Notícia)