domingo, 28 de abril de 2024
ACIDENTE FATAL

Homem morre após colisão entre camioneta e ônibus em Jesuítas

25/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Faleceu na noite de quinta-feira, 23, no hospital de Jesuítas, o condutor da camionete que se envolve em um acidente com um ônibus na tarde de do mesmo dia entre Jesuítas e Iracema do Oeste. 

                                   A vítima Sebastião Souza Campos de 54 anos chegou ser socorrido pela equipe do Samu de Jesuítas com ferimentos graves e foi encaminhado para hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
                                   O grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h50 de quinta-feira (23), na rodovia PR-239, trecho que liga Jesuítas a Iracema do Oeste, proximidades da comunidade do Água Preta. O acidente envolveu uma caminhonete Nissan Frontier, com placas AUR-8319 de Jagupitã PR, conduzida por Sebastião de Souza Campos de 54 anos e um ônibus, de transporte de trabalhadores.
                                   O condutor da caminhoneta ficou preso em meio as ferragens, sofrendo ferimentos graves. Várias pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves. Bombeiros de Assis e SAMU de Jesuítas, atenderam o acidente. Policiais Militares de Jesuítas prestar apoio no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand. Segundo informações chovia no momento em que aconteceu o acidente. (Vale Verde FM - Carlos Corujinha).