sábado, 21 de junho de 2025
ASSIS CHATEAUBRIAND

Homem que matou cachorro enforcado tem prisão decretada e vai para a cadeia em Assis

25/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                A Polícia Civil de Assis Chateaubriand cumpriu na tarde de sexta-feira (24), um mandado de prisão em desfavor de um rapaz identificado e divulgado para a reportagem apenas pelas iniciais B. D. W., referente a um processo de furto qualificado. Ele foi detido em um estabelecimento de Assis Chateaubriand. 

                                Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de agredir uma mulher, quebrar moveis da residência, e matar o cachorro de uma criança do dia 19 deste mês, na Rua das Camélias, no Jardim Panorama.
                                O fato revoltou moradores de Assis Chateaubriand, por conta do ato praticado contra o animal, bem como a agressão física contra a mulher. Segundo informou o delegado André Mendes, o rapaz está respondendo pelo crime de maus tratos a animais. Este também, pode responder pelo furto qualificado, agressão e ameaça. (Radar BO/Leo Silva).