terça-feira, 30 de abril de 2024
GOIOERÊ

Prefeitura e ATA vão assinar convênio para cessão da nova sede da entidade

25/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Em reunião realizada na manhã de sexta-feira, 24, no gabinete do prefeito Pedro Coelho, foram discutidos os termos do convênio de cessão do terreno e instalações da nova sede da ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis – de Goioerê para a entidade.

                         Participaram da reunião o presidente do Conselho de acompanhamento da ATA, Eliseu Lemos da Silva, do Rotary Club de Goioerê, os governador de Rotary Nelson Shiokawa e Francisco Scarpari Neto, o presidente do Rotary, Cleber Hilgert, o diretor da UEM Gilson Croscato, secretários municipais e diretores da ATA.
                         Conforme Eliseu Lemes da Silva, durante a reunião foram discutidos ajustes no termo de convênio, que deverá ser assinado na próxima semana, permitindo que a ATA possa transferir todas as suas atividades para a nova sede.
                         O prefeito Pedro Coelho falou sobre a importância do trabalho da ATA para meio-ambiente e frisou que o convênio de cessão do terreno e instalações deverá ser assinado antes do fim deste mês de maio.
                         “A ATA é uma parceira importante para a preservação do meio-ambiente em Goioerê e com a cessão da nova sede a entidade poderá ampliar as suas atividades” – destacou o prefeito.