sexta-feira, 19 de abril de 2024
VÍDEO - GOIOERÊ

Betinho visita UTI da Santa Casa de Goioerê e faz apelo à população – ASSISTA AO VÍDEO

03/03/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, visitou a UTI da Santa Casa de Goioerê, que está com todos os leitos ocupados e com fila de espera de pacientes graves, aguardando uma vaga.

                               Emocionado, Betinho fez um apelo para que a população fique em casa, que evite aglomerações, como forma de conter o avanço do vírus e seja amenizado o colapso do setor de saúde.
                               “Olhem esta situação, se você gosta de sua família, se tem amor próprio, fique em casa, evite aglomerações, porque aqui não tem vaga” – apelou Betinho.
                               O prefeito Betinho Lima realizou o vídeo com o médico responsável pela UTI da Santa Casa, Jackson Erasmo Fuck, para mostrar a realidade que vivem pacientes, família e profissionais da saúde.
                               "Não estamos querendo assustar, mas a população precisa entender que estamos vivendo o pior momento da pandemia e se não optarem pelo isolamento social, o médico terá que fazer a opção de quem vai para a UTI tentar sobreviver" - argumenta o prefeito Betinho Lima que convoca a população para ajudar a combater a disseminação do vírus em Goioerê.

 

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO