segunda, 19 de abril de 2021
NÃO PODE TER CONDICIONAL

Fiscalização do Covid já recebeu 650 denúncias em Goioerê. Houve 11 notificações e multas

03/03/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Goioerê, que coordenada as ações de fiscalização no enfrentamento ao covid-19, intensificou nesta terça-feira, 2, as fiscalizações no comércio, para coibir o descumprimento do Decreto que proíbe o trabalho de serviços não essenciais.

                                A ação mobilizou os 16 fiscais e mais 5 agentes de saúde que saíram as ruas, observando se as empresas estavam com trabalho interno, já que muitas denúncias davam conta de que muitas lojas estavam realizando vendas com as portas fechadas.
                                Segundo os fiscais haviam muitas lojas trabalhando com as portas fechadas, lojas oferecendo nas redes sociais entrega de produtos condicional.
                                Os fiscais orientaram os lojistas sobre a proibição de trabalho interno, já que uma informação equivocada foi passada para os lojistas na segunda-feira, dando conta de que poderiam fazer vendas através do condicional.
                                Até segunda-feira, 1º, os fiscais tinham atendido cerca de 650 denúncias, 15 notificações e 6 multas. Em relação às denúncias, a equipe de fiscais relata que a maioria não procedeu.
                                No período da noite os fiscais da Prefeitura estão contando com o apoio da Polícia Militar e fechando o cerco para que se respeite o Decreto.