segunda-feira, 29 de abril de 2024
PRECISA DE TUDO – DEZ PESSOAS

Família de venezuelanos chega a Goioerê e passa por dificuldade. Veja como ajudar

23/02/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Dez venezuelanos, cinco adultos e cinco crianças, chegaram a Goioerê a pouco mais de um mês e ainda não conseguiram nenhum tipo de trabalho e estão passando por dificuldade, necessitando de praticamente tudo.

                           O grupo reúne duas famílias que passaram mais de dois anos em Roraima e decidiram vir para Goioerê, onde há outros venezuelanos. Eles procuram emprego no abatedouro da Copacol, mas ainda não conseguiram ser chamados.
                           Os venezuelanos estão passando por dificuldades. Nos últimos dias eles receberam doação de alimentos, que deve durar por mais duas semanas, mas necessitam de muitas coisas.
                           As necessidades maiores são de roupas (para os adultos e crianças), cama, colchão, guarda-roupa, Calçados, uma geladeira, botijão de gás e uma máquina de lavar.
                           Os adultos são três homens e duas mulheres. As crianças são três meninas (um ano e meio, oito anos e dez anos de idade) e dois meninos (de sete anos e 10 anos). E Brinquedos para as crianças.
                           Os homens também procuram emprego, sendo que dois deles tem experiência como servente de pedreiro e auxiliar técnico de refrigeração.
Qualquer ajuda será bem-vinda!
.
ENDEREÇO: Rua 19 de Dezembro, 171 – centro – Goioerê
.
TELEFONE PARA CONTATO: (95) 99133-3721
.