sexta-feira, 19 de abril de 2024
PARANÁ

Homem atira contra desafeto, mas atinge outra pessoa em via pública

23/02/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um homem de 41 anos de idade foi atingido por um disparo de arma de fogo, na cidade de Altamira do Paraná, sem ter nada a ver com a ‘bronca’. Era por volta das 20 horas quando a Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, na Avenida Francisco Abílio Diniz.
                                  As primeiras informações eram de que dois homens haviam trocado tiros e uma pessoa tinha sido atingida por um disparo, sendo socorrida por populares. Já no hospital os policiais fizeram contato com a vítima, um homem de 41 anos.
                                  Ele relatou que estava sentado em frente a um mercado quando um motociclista parou e começou a atirar em outro indivíduo que estava sentado próximo. A vítima informou ainda que correu, porém um dos disparos o atingiu.
                                  O médico relatou que o projétil transfixou o pescoço do homem sem ter atingido nenhuma artéria. Equipes da PM de Campina da Lagoa também estiveram no local para dar apoio à ocorrência, porém os dois envolvidos não foram localizados até o momento. De acordo com informações colhidas junto a populares, a motivação do crime seria passional. (Fonte: Tribuna do Interior)