sexta-feira, 29 de março de 2024
LOCAÇÃO E VENDAS

Fantasias juninas e para festas é na Franbras Fantasias

21/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Se você está precisando de fantasias para aquela Festa Junina, ou então para uma Festa a Fantasia ou ainda para uma festa de aniversário, a Franbras Fantasias, de Goioerê, é a solução.

                              A Franbras tem mais de 150 vestidos juninos para adultos e mais de 50 para crianças, dando um amplo leque de escolhas para você fazer sucesso na festa.
                              As fantasias de personagens também são muitas: Chapeuzinho Vermelho, Fred Flintstone, Ladybug, presidiário, bruxa, palhaço, cigana, mago e muitas outras para você escolher.
                              E tem mais: A Franbras Fantasias confecciona a fantasia que você desejar, sob medida, para que tudo fique perfeito.
                              Conheça a Franbras Fantasias e brilhe em seu evento.
Franbras Fantasias: Rua São Paulo, 65, ao lado do CRAS, na Vila Guaíra- Telefones 3522-7082 – 99999-1259 – Com Brasília.
.
ROUPAS SEMINOVAS E COSTURA
.
                              A Franbras possui também uma loja de roupas novas e seminovas, com mais de 500 peças de roupas de qualidade, com preços especiais.
                              Além disso, a Franbras Fantasias tem o serviço de costura em geral, com consertos de roupas e confecção de roupas sob medida, com a Brasília Costureira, com mais de 50 anos de experiência.
.
                              Franbras Fantasias: Rua São Paulo, 65, ao lado do CRAS, na Vila Guaíra- Telefones 3522-7082 – 99999-1259 – Com Brasília.