quinta-feira, 25 de abril de 2024
INSTALADO NO PARQUE INDUSTRIAL

Empresário do setor de embalagens visita prefeito Pedro Coelho e agrade incentivos

21/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              O empresário Aibe Carvalho, da empresa Embalagens São Lucas, instalada no Parque Industrial de Goioerê, visitou o prefeito Pedro Coelho na tarde de segunda-feira, 20, quando apresentou os produtos fabricados em sua empresa.

Ele destacou que além da geração de empregos a empresa absorve material reciclado, recolhidos pelos coletores de Goioerê.
“Fabricamos sacolas e sacos de lixo e estamos instalados no parque industrial, através do incentivo da Prefeitura Municipal” – conta o empresário, salientando que participou de licitação para conseguir o barracão industrial. Ele agradeceu ao prefeito Pedro Coelho e a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio por todo o apoio recebido.
Atualmente a empresa comercializa a sua produção de sacolas e sacos de lixo em Goioerê e cidades da região. O empresário Aibe Carvalho acredita que poderá ocorrer um aumento de demanda, o que possibilitará a ampliação do quadro de funcionários.
O prefeito Pedro Coelho agradeceu a visita do empresário e salientou que é importante que pequenas empresas como esta recebam o incentivo do município para continuarem gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento do município.
“Muitas pessoas nem sabem que em Goioerê há uma empresa que fabrica sacolas e sacos de lixo e esta empresa é apoiada pelo município de Goioerê, com barracão industrial e outros benefícios previstos em lei” – salientou o prefeito.