segunda-feira, 12 de maio de 2025
ÍNTEGRA DO DECRETO

Novo decreto tem toque de recolher e lei seca entre 23h e 5h em Goioerê. VEJA TODAS AS MUDANÇAS

08/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             O novo decreto de enfrentamento ao Coronavírus em Goioerê prevê toque de recolher, com a proibição da circulação de pessoas no período entre 23 horas e 5 horas do dia seguinte; e a lei seca, com a proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais e espaços públicos no mesmo período compreendido entre 23 horas e 5 horas.

                             As festas, confraternizações e outros eventos do gênero estão autorizadas a serem realizadas com a presença de no máximo 10 pessoas, sendo excluídas da contagem crianças e adolescentes com até 14 anos de idade.
                             O decreto também torna obrigatório o uso de máscaras em todos os locais públicos, inclusive em meios de transportes pagos (ônibus, táxis, entre outros).
                             Comércio em geral, bares, lanchonetes, igrejas, academias, pilates estão autorizados a funcionar com 50% da capacidade, sendo proibida a colocação de mesas nas calçadas.
                             As atividades esportivas em espaços públicos e privados estão liberadas, com as restrições de público em arquibancadas a 50% da capacidade, e com todos os cuidados de prevenção ao Coronavírus.
Os velórios poderão ser realizados no período das 8 às 23 horas, com limite de frequência a 50% da capacidade das salas de velório. Quando o sepultamento se der no dia subsequente ao dia de início do funeral, o local será fechado às 23 horas, retomando-se o ritual fúnebre às 5 horas do dia seguinte. A realização de shows, bailes e congêneres continua proibida em Goioerê, sendo permitida a realização de realização de eventos sob a modalidade drive-in. As “lives” artísticas terá limite de 10 pessoas no local do evento.
As medidas desse decreto entram em vigor nesta sexta-feira.
.
CLIQUE AQUI E LEIA A ÍNTEGRA DO NOVO DECRETO DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS EM GOIOERÊ.