segunda-feira, 12 de maio de 2025
MARINGÁ

Morre em hospital mulher que capotou carro na véspera de Ano Novo

08/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Morreu nesta quarta-feira (06) a jovem, de 19 anos, que sofreu um acidente de carro no último dia de 2020, no cruzamento da Avenida Sophia Rasgulaeff e Avenida Jinroku Kubota, no bairro Bom Jardim. Karla Cristina Pereira estava internada em estado grave no Hospital Santa Casa.
                                A irmã da vítima relatou ao site Plantão Maringá, que a vítima teve morte encefálica. A família decidiu doar os órgãos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento dela. Ainda segundo a irmã, morava em Campo Mourão e se mudou para Maringá, poucos dias antes do acidente.


Acidente
                                Uma motorista de 19 anos foi socorrida gravemente ferida depois que o carro que ela conduzia capotou, no início da tarde desta quinta-feira (31), em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Sophia Rasgulaeff e Avenida Jinroku Kubota, no bairro Bom Jardim.
                                A vítima estava na companhia de um homem quando perdeu o controle da direção do automóvel, após passar em um desnível no asfalto. O veículo, com placas de Goioerê, capotou e foi parar em um terreno baldio. O condutor e socorrista da VIR - Samu, Eder Gonçalves que estava de folga e passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe Médica do Samu.
                                Karla Cristina Pereira, de 19 anos, foi ejetada do carro e sofreu traumas de crânio e tórax, além de fratura em membro superior (braço). De acordo com o médico do Samu, Karla foi entubada e encaminhada ao Hospital Santa Casa.
                                Já o passageiro que também foi ejetado e sofreu ferimentos leves ele recusou o encaminhamento médico. De acordo com informações de testemunhas, a vítima mora em Campo Mourão e veio passar a virada de ano na casa de parentes, em Maringá. (Fonte: Plantão Maringá)