sábado, 18 de maio de 2024
PAIS FORAM PRESOS

Pai arremessou vaso e matou criança de 9 meses em Toledo. Versão que caiu da cadeirinha era falsa

17/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Durante uma discussão de casal, o pai arremessou um vaso de cerâmica na mãe e atingiu A cabeça do bebê de nove meses, filho do casal, provocando a sua morte. O caso aconteceu no último dia 10 de abril e a versão inicial apresentada pelos pais foi a de que o bebê havia caído da cadeirinha de alimentação e batido com a cabeça no chão.

Com a investigação concluindo que a morte do bebê não foi acidental, como alegado inicialmente, os pais do bebê foram presos pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (14) em Toledo.
De acordo com a Polícia Civil, a morte da criança foi provocada após uma discussão entre os dois suspeitos. Segundo o delegado, o pai arremessou um objeto de cerâmica contra a mãe que estava perto do bebê e a cabeça da criança foi atingida.
O menino chegou a ser hospitalizado em Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de seis dias de acompanhamento médico. O bebê teve traumatismo cranioencefálico com perda de massa encefálica. A criança era o segundo filho do casal.
Os pais, de 23 e 20 anos foram presos preventivamente e devem responder por lesão corporal seguida de morte. (Goionews – Com Catve).