domingo, 19 de maio de 2024
JÚRI POPULAR EM GOIOERÊ

Rapaz que esfaqueou e pôs fogo em vítima será julgado hoje em Goioerê

17/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Cleiton Santos Pereira, 29, conhecido como Thor, será julgado nesta sexta-feira,17, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê pela morte de Marcelo Rodrigues de Araújo da Silva, ocorrida no dia 29 de junho de 2012, na residência da vítima, na Rua Carlos Scarpari, no Jardim Primavera, em Goioerê.

                                   Conforme a denúncia formulada pelo Ministério Público, Cleiton Santos Pereira, André Henrique Bispo e Marcelo Rodrigues estavam bebendo e consumindo drogas em frente à casa de Cleiton, na Rua Rosa Shimizu, no Jardim Primavera, quando teriam entrado envias de fato e Marcelo foi agredido com violência.
                                   Depois dessa agressão, Marcelo foi para a sua casa, na Rua Carlos Scarpari, e se deitou em sua cama. Cleiton Santos Pereira foi atrás dele e desferiu um golpe de faca em seu pescoço e jogou álcool, ateando fogo em seguida, como fogo se alastrando pela residência.
Marcelo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no dia seguinte – 30 de junho – quando estava em um hospital de Goioerê.
                                   Cleiton Santos Pereira se apresentou para a polícia três dias depois e alegou que agiu em legítima defesa e que Marcelo tentou atacá-lo com uma faca e ele conseguiu tomara faca dele desferir um golpe.
                                   O julgamento de Cleiton Santos Pereira terá início às 9 horas, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Goioerê e a comunidade pode acompanhar.
Goionews: Todo mundo lê!