Uma mulher foi morta a tiro durante um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal no bairro Capão Raso, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime foi no início da tarde de segunda-feira (28), por volta de 12h45.
Segundo a polícia, a mulher trabalhava como gerente na agência. Até a publicação desta reportagem, a identidade dela não havia sido divulgada pela polícia. A PM suspeita que se trate de um latrocínio - roubo seguido de morte.
O suspeito fugiu do local, na Rua Desembargador Ernani Guaritá Cartaxo, mas acabou morrendo em confronto com policiais em outro ponto da cidade, conforme a PM. Há a suspeita de que ele pode ter contado com a ajuda de outra pessoa.
De acordo com a polícia, o suspeito ficou por cerca de meia hora mexendo em uma lixeira perto do portão do estacionamento da agência. Quando a vítima saiu do banco para pegar o carro dela, o homem se aproximou, pegou a bolsa da mulher e atirou.
O corpo foi recolhido pelo IML e a polícia investiga o caso e busca saber da existência de um comparsa. (G1 Paraná - Foto: Wesley Cunha/RPC).