sábado, 4 de janeiro de 2025
TRAGÉDIA COM FAMÍLIA CRUZEIRO

Vídeos mostram família minutos antes da queda do avião no Paraná. VEJA O VÍDEO

29/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      A família de Goioerê que morreu na queda de uma aeronave nesta terça-feira (29), havia compartilhado vídeos e fotos, minutos antes da tragédia no Paraná.

 

CLIQUE AQUI E RECABA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 


                                     Vídeos postados no instagram da jovem Beatriz Cruzeiro, de 24 anos, mostram o momento em que a família embarcava no avião no Aeroporto de Goioerê, às 6 horas e 37 minutos, desta terça-feira, 29, minutos antes da queda da aeronave na zona rural de Roncador. (Assista abaixo).
                                     Muito felizes, Beatriz e a irmã Julia, de 18 anos, colocam o cachorrinho da família dentro do avião, um monomotor Cessna 177B. Os pais das jovens, Valdecy Cruzeiro, de 56 anos, e a esposa Luciana Brito Cruzeiro embarcaram logo depois.
                                     Em outro stories, mãe e filha estão juntas com o cachorro de estimação da família no banco de trás da aeronave. Infelizmente todos morreram após a queda do avião na manhã desta terça-feira. Veja o vídeo abaixo.
                                     A família embarcou no Aeroporto de Goioerê com destino a Guaratuba, no litoral paranaense, onde alguns familiares já estavam esperando a chegada dos quatro para a virada de ano. O avião caiu em Roncador, a cerca de 100 km do local da decolagem. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas a principal suspeita é de que um temporal possa ter causado a queda.
                                     O avião monomotor se partiu em vários pedaços. Alguns destroços foram encontrados numa plantação de soja e outros no Rio do Macaco, na divisa entre Roncador e Mato Rico. Moradores da zona rural viram a aeronave voando baixo em meio à tempestade e logo depois ouviram um barulho muito forte.
                                     O avião, modelo Cessna 177B, estava em situação normal de aeronavegabilidade e era pilotado pelo empresário Valdecy Cruzeiro, que morreu na tragédia. Valdecy era piloto com mais de 25 anos de experiência, segundo amigos da família.
                                     O local do acidente permanece isolado aguardando a chegada dos técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Segundo a Polícia Militar (PM), não há horário previsto de chegada das equipes. (Fonte: Tem Londrina)