domingo, 29 de junho de 2025
HOMICÍDIO EM FAMÍLIA

Rapaz mata o proprio irmão após discussão em Maringá

21/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           A tragédia familiar ocorreu no final da manhã de sábado (19), no interior de uma residência situada na Rua Víctor do Amaral, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá.
                           Um desentendimento envolvendo dois irmãos, resultou em um crime brutal. Pelo que foi apurado no local do homicídio, um dos irmãos que não morava na casa, chegou no imóvel completamente alterado, apresentando estar sob efeito de drogas.
                           Leandro Paula da Silva, de 37 anos, começou a discutir com o irmão de 32 anos e com a própria mãe. Durante a troca de ofensas entre os irmãos, Leandro teria ido até a cozinha do imóvel e se armado com duas facas de serra.
                           Diante desta situação, Thiago Paula da Silva, também se armou com duas facas. No calor da discussão, Leandro teria tentado agredir o irmão. Nesse momento os irmãos entraram em vias de fato e os dois trocaram golpes de faca, sendo que Leandro foi ferido mortalmente.
                           A mãe pegou um cabo de vassoura e no intuito de separar a briga, acabou levando uma facada numas das mãos. Quando as equipes do Siate e Samu chegaram no imóvel, o rapaz já estava em óbito.
Protetor Solar Com Cor
                           Já o irmão que cometeu o homicídio, não fugiu da cena do crime. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, apresentando ferimentos na cabeça. Thiago estava consciente e orientado, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Após receber alta médica, ele será conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.
                           Em uma breve conversa com os policiais militares, o rapaz alegou legítima defesa. O corpo de Leandro que apresentava vários golpes de faca, foi removido e encaminhado ao IML. (Plantão Maringá).