sábado, 10 de maio de 2025
ESPÉCIE DE NO LIMITE

Showgirl que nasceu em Mariluz vence reality-game na Itália

21/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        A audaciosa artista Yara Costa, natural de Mariluz, na região de Goioerê, sagrou-se a vencedora da terceira edição do reality-game italiano ‘Wild Girls’ e foi coroada a grande Amazona do ‘conturbado’ 2020. 

                        A competição mistura aventura, convivência, competição e sobrevivência em condições hostis, assim o como o nosso ‘No Limite’, da rede Globo.
                        Yara se mudou para a Itália há 20 anos e vive em Bergamo, onde atua como dançarina, estrela sexy e showgirl. “Trabalho na área da televisão há cerca de treze anos e sentia saudades emocionais dos reality shows. Eu sou uma estrela sexy e venho do Mundo do erotismo, então é difícil ter oportunidades porque existe uma espécie de discriminação”, revelou a artista em entrevista ao Umuarama News.
                        Esta foi a primeira vez que a artista participou de um reality show e garante que foi uma boa experiência. “Espero ser convidada a participar de outros pela força e determinação que tenho para vencer, e adoro jogar para vencer”, afirma.
                        Yara não economiza elogios para descrever a competição. “WildGirls tem uma equipe super-top, com pessoas realmente profissionais e inteligentes que sabem como usar câmeras e criar um formato bonito, limpo e elegante. Este programa merece ser transmitido em rede nacional e em outros canais do Mundo”, ressalta a jogadora.
.
VITÓRIA MERECIDA
.
                        Reconhecida pela imprensa italiana como “uma vitória merecida”, a artista ganhou destaque perante as outras competidoras em vários pontos. “Digamos que me preparei muito para esse programa, sou amante da academia e da atividade física, então, estava pronta para lutar. Estou muito feliz e satisfeita pela minha vitória”, assegura.
                        Segundo ela, a conquista é dedicada à família, à sua cidade natal, Mariluz, e para uma amiga em especial. “Quando eu estava gravando o reality show em setembro, Alessia sofreu um acidente de moto e entrou em coma, e infelizmente ainda não saiu do coma”, lamenta. “Apesar dessa notícia, honrei o contrato que tinha com a produção, mas cheguei ao set sem forças, mas procurei dentro de mim e encontrei a força em Deus. Prometi a Alessia que ia ganhar e mantive minha palavra, graças a Deus ganhei por ela também!”, garante.
.
PLANOS
.
                        Em entrevista à La Gazzetta di Milano, Yara conta que após o triunfo das WildGirls “existem vários planos para o futuro em desenvolvimento. Quero ir para a América para ver se consigo fazer algum trabalho na televisão para enriquecer meu currículo”.
                        A artista sonha também integrar um reality show no Brasil, enquanto isso se direciona a outros projetos. “Em 2021, também começarei a gravar um novo programa de televisão que me verá presente, formato que já estava planejado, mas tivemos que adiar devido à pandemia. Então estou me entregando também ao mundo musical, estou gravando uma peça para a gravadora Multiforce com a produção do Fabio Logli e do Tiziano Giupponi, obras que em breve serão lançadas e poderão ser ouvidas, irei cantar e dançar para vocês”, destaca. (Umuarama News).