quinta-feira, 28 de março de 2024
PARANÁ

Padrasto está foragido depois de abusar da enteada

04/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta quinta-feira (03) em Toledo. A vítima é uma menina de 12 anos, abusada pelo padrasto.
                                O caso foi denunciado à Polícia pela mãe da menina, que descobriu os fatos após receber uma ligação do companheiro, que relatou a ela que a menina havia “virado mocinha”. A mãe estava no trabalho quando recebeu a ligação.
                                Ao chegar em casa, a mãe da menina percebeu que a mesma estava agindo de forma estranha e passou a desconfiar dos fatos. Os outros filhos da mulher relataram à mãe que a menina havia sido levada pelo padrasto para o quarto, onde gritou. Após mais conversas, a mãe descobriu que a filha era abusada pelo padrasto.
                                A mãe então chamou o companheiro, que estava no trabalho, e confrontou o homem na frente da vítima e filhos. Ele assumiu que praticou o estupro e fugiu na sequência, levando dinheiro e documentos pessoais.
Quando a PM chegou, o homem já havia se evadido. Os policiais realizaram buscas, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela 20ª SDP.
                                O Conselho Tutelar de Toledo passa a acompanhar o caso e presta assistência à vítima e família. A foto ou identidade do acusado não será revelada para preservar as vítimas. As informações são da PM de Toledo. (Fonte: ToledoNews)