quinta-feira, 28 de março de 2024
PÚBLICO E GRATUITO

MBA em Gestão Pública e Inovação no Polo UAB de Goioerê

04/12/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) tem mais uma oferta de curso de pós-graduação gratuita e a distância, o MBA em Gestão Pública e Inovação. 

                           Até o próximo dia 13 de dezembro, 250 vagas estão abertas em 10 polos espalhados pelo Estado: Apucarana, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaraniaçu, Guarapuava, Londrina, Reserva e Sarandi (25 vagas em cada unidade). O projeto é uma ação consorciada entre a Unicentro, a Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná. Todas as informações para os candidatos estão disponíveis em evento.unicentro.br/site/neadesp/2020/1.
                           O resultado final será divulgado em 22 de dezembro e as matrículas acontecem já no começo de 2021, adianta o professor Léo Raifur, coordenador do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro, destacando que a sinergia com a UVPR (liderada pela professora Maria Aparecida Crissi Knuppel) é essencial para o sucesso da jornada. “E tem mais um detalhe: as inscrições são gratuitas!”, destaca Cleverson, ao reforçar o compromisso da SETI com o fortalecimento do sistema estadual de Educação Superior tanto no ensino presencial quanto na modalidade EaD.
                           “Este curso é uma grande conquista para Goioerê e região, ”Ressalta” a Coordenadora da Universidade Aberta do Brasil – Polo Goioerê, Angela Martini, pois INOVAR é uma constante, os estudantes de hoje precisam entender que a inovação cada vez mais deixa de ser um diferencial competitivo e passa a ser uma questão de sobrevivência, pois não é uma boa ideia ficar fechado em seu próprio Mundo. Com a globalização e democratização da informação vem totalmente ao encontro a esse mundo conectado a tecnologia e inovação , formará profissionais totalmente capacitados e com formação em tecnologia, pois o processo é através da Plataforma Virtual. Curso na Modalidade a Distância e gratuito.
                           Vale lembrar que tivemos o total apoio da Administração Prefeito Pedro Coelho e da Secretária da Educação Aline Suellen Batista, que estão em constante luta para tornar Goioerê uma referência de qualidade no Ensino Superior a Distância e tornar a cidade de Goioerê um Polo da Educação.