GOIOERÊ TEM CASO SEMELHANTE
O corpo do homem que foi morto com requintes de crueldade durante a madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Jardim Mandacaru, em Maringá, foi identificado no Instituto Médico legal de Maringá. Trata-se de Rafael José Viana, de 30 anos. Conforme publicação em uma rede social, ele seria ex-morador de Mariluz.
De acordo com a PM, a central foi acionada por vizinhos de uma agência bancária, que encontraram o homem caído na frente do portão do banco, que fica localizado no cruzamento das Ruas do Comércio e Farmacêutico Luiz Andrade.
A Polícia Civil foi até o bairro e solicitou a perícia técnica do local. Viana apresentava ferimentos na cabeça provavelmente causados por pedradas. O homem não portava documentos, porém, alguns moradores de rua relataram aos investigadores, que a vítima era conhecida pelo apelido de "latinha". No início tarde, familiares foram até o IML e fizeram o reconhecimento do corpo e a identificação oficial.
O local em que o crime aconteceu é frequentado por usuários de drogas. A Divisão de Homicídios, sob o comando do delegado Diego Elias Almeida, está investigando o assassinato. A autoridade policial acredita que possivelmente teria ocorrido uma briga entre usuários de drogas, que resultou em homicídio. (Plantão Maringá).
GOIOERÊ TEM CASO SEMELHANTE
CONSEGUE VER?
PROMESSA DE CAMPANHA
CAPOTOU POR 10 METROS