quarta-feira, 24 de abril de 2024
ASSISTA A REPORTAGEM

Motorista que faz entrega em Goioerê tem caminhão roubado e ladrão atropela e mata mulher

21/11/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um motorista de uma distribuidora de flores que faz entregas toda semana em Goioerê e cidades da região foi vítima de um roubo. O ladrão levou o seu caminhão e na fuga atropelou e matou uma idosa. O caminhão é de uma empresa de Maringá.

                                 De acordo com a polícia, o roubo ocorreu por volta das 10h, em uma ala de acesso da rodovia Fernão Dias, no bairro do Tanque, em Atibaia (grande São Paulo). O motorista do caminhão, que estava sem carga, foi abordado por dois veículos da quadrilha. Dois homens desceram de um dos carros e renderam a vítima.
                                 O motorista do caminhão foi levado para um dos carros, enquanto um dos ladrões assumiu o controle do caminhão. Durante a fuga, o caminhão foi visto pelo irmão da vítima, que acionou a polícia. A Polícia Rodoviária Federal montou uma barreira na base de Atibaia e deu ordem de parada. O ladrão não parou o caminhão e teve início uma perseguição.
                                 Durante a fuga em alta velocidade, ele quase tombou o caminhão ao passar por um posto (veja GIF acima). Ao entrar em uma rua no bairro do Portão, em Atibaia, ele atropelou uma idosa de 77 anos. A vítima morreu na hora. Alguns metros à frente do atropelamento, o ladrão foi preso pela PRF. (G1 Vale do Paraíba).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM IMAGENS DO CAMINHÃO E A FUGA DO LADRÃO
.