sábado, 18 de maio de 2024
ABSURDO – PARANÁ

Mulher é encontrada morta e calça abaixada pode indicar violência sexual

13/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta com sinais de violência, neste domingo (12), às margens da PR-427, entre Porto Amazonas e Lapa, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Angela Maria Kampa foi encontrada por um ciclista que passava pela rodovia.
                                  De acordo com as informações da polícia, acionada assim que o corpo foi encontrado, Angela estava com as calças abaixadas e tinha bastante ferimento no rosto. A perícia criminal constatou que ela foi morta a pedradas.
                                  A prima da vítima Andreia Freitas lamentou o crime e disse que Angela saiu de casa no sábado para ir a um evento municipal, a XI Expo Palmeira. “Eu estava com ela em um chá de fralda de um bebê da família que vai nascer, estava toda alegre. Muito triste isso. A gente sabe que ela tinha ido na Expo Palmeira, postou foto no Facebook e tudo mais. Até a calça que ela estava quando foi encontrada morta é a mesma que ela tinha saído para ir na Expo”, contou.
                                  O delegado Vinícius Maciel da Delegacia da Lapa disse que, a princípio, Angela foi brutalmente agredida. “Foram vistas lesões provocadas por objetos contundentes na cabeça dela, provavelmente uma pedra. Também havia uma corda, que pode ter sido usada para estrangulamento. Estava sem a parte de cima da roupa e a calça estava abaixada. Não sabemos o que aconteceu, mas a versão de crime com violência sexual não está descartada”, disse o delegado. (Fonte: BandaB)