quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
TRAGÉDIA NO PARANÁ

Jovem mata irmão ao atirar em ladrão que entrou em residência. Invasor também morreu

22/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Uma tragédia aconteceu na madrugada de quarta-feira (21) no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Um criminoso invadiu uma residência e após entrar em luta corporal com um dos moradores, acabou sendo baleado por outro jovem que morava na residência. Entretanto, os disparos atingiram o morador que estava tentando defender a família e os dois morreram.

O jovem que disparou, de 27 anos, é irmão do rapaz, de apenas 20, que estava lutando com o bandido. No momento da tragédia, estavam na residência pai, mãe, três filhos e uma cunhada.
As câmeras de segurança flagraram o momento que um criminoso pula o portão e invade o imóvel. Pela cobertura da garagem, o bandido acessou um quarto, onde estava o jovem de 20 anos. Assustado com a invasão, o morador tenta defender a família e entra em luta corporal. Quando os dois já estavam na garagem, um irmão do morador disparou com uma pistola 9 mm.

Os disparos atingiram o bandido, porém, o morador de 20 anos também foi baleado. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e logo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou na rua Raul Caron, porém, os dois homens já estavam mortos.
Membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram no local para iniciar as investigações. De acordo com o delegado tito Barichello, as informações preliminares apontam que o criminoso estava sob efeito de drogas, pela postura flagrada nas câmeras de segurança, e que o irmão que acabou atirando agiu em legítima defesa.
O rapaz de 27 anos foi encaminhado a delegacia para esclarecimentos. A arma era registrada e ele possui porte. (Ric Mais – Foto: Banda B).