M. P., que cumpria pena pelo crime de estupro na cadeia púbica de Cidade Gaúcha, foi recapturado pela Polícia Militar em Nova Olímpia. Ele estava foragido desde 24 de fevereiro deste ano, e nesta terça-feira (21/10) foi localizado, escondido dentro de um sofá, na residência de candidata a vereadora no município.
O portal teve acesso ao Boletim de Ocorrência, o qual informa que a PM chegou até o criminoso por meio de uma denúncia do Conselho Tutelar.
De acordo as informações, uma menina, de 4 anos de idade, estava morando com a candidata, a qual não apresentava grau de parentesco com a criança, e que na casa, ainda, havia um foragido da justiça.
No local, os conselheiros e policiais militares encontraram a garota, que foi levada para a residência de sua bisavó.
Já Matheus tentou fugir pelos fundos do quintal, mas foi impedido pela polícia. Com isso, o criminoso retornou para o interior da residência.
Inicialmente, a candidata não franqueou a entrada da equipe na residência. Mas após diálogos com as autoridades, Vera chegou ao local, acompanhada pelo advogado, e autorizou a entrada dos militares.
Policiais da equipe ROTAM do 7º Batalhão localizaram o foragido, escondido dentro de um sofá na cozinha da casa. A criança foi identificada como filha do foragido. Assim como o Matheus, a candidata também foi encaminhada ao destacamento policial. Segundo denúncia, ela escondia o criminoso já há alguns meses. (Fonte: UmuaramaNEWS)