sexta-feira, 26 de abril de 2024
QUARTO CENTENÁRIO

Iniciada a reforma do Ginásio de Esportes Severino Gomes da Silva

17/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Orçada em R$ 250 mil, com recursos oriundos do pré-sal, a tão sonhada reforma do ginásio de esportes de Quarto Centenário foi recebida com muita alegria por toda comunidade. 

Palco de grandes eventos esportivos e sociais, o ginásio passará por uma completa reforma e se transformará em modelo para toda região. Inicialmente o município iria realizar a obra com recursos próprios, porém por questões técnicas será feita com recursos do pré-sal e o dinheiro da fonte livre do município que seria utilizado na reforma do ginásio será construído um barracão industrial para geração de emprego e renda.
De acordo com o Prefeito Reinaldo o dinheiro foi apenas substituído de um lugar para outro, pois o projeto arquitetônico do ginásio ficou pronto antes do projeto do barracão industrial.
Nos próximos dias será lançado a licitação do barracão industrial. O ginásio de esportes estava orçado em cerca de 300 mil reais, mas como houve várias empresas participando da licitação o município gerou uma economia de cerca de R$ 50 mil.
Conforme o secretário de Administração, Edilaldo Machado da Cruz, essa economia será utilizada para construir mais obras para a população.
Krachinski disse que Quarto Centenário vive um de seus melhores momentos, com dinheiro em caixa e muitas obras em andamento.