terça, 27 de outubro de 2020
DESTAQUE GOIOERENSE

Depois de sucesso com música, goioerense Tatto Reis tem convite para CD e até programa de TV

17/10/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    A carreira de do cantor goioerense Tatto Reis ganhou um grande impulso com o sucesso de sua música “Vem me procurar bebê”, que tem mais de 160 mil visualizações no Youtube, e ele já está alçando voos mais altos, como a gravação de um CD e carreira nacional.

                                    Após divulgação do trabalho no Goionews, as empresárias Cleuza e Irene Castelucu, da Casteluci Produções procurou o cantor e os dois já foram a São Paulo, onde o cantor e compositor conversou com o empresário Carlos Eduardo Rodrigues, e até participou da live “My Brother”, com o cantor Frank Aguiar.
                                    A viagem também rendeu convites para participação em programas de televisão e a articulação para a gravação do CD.
                                    Tatto Reis, que trabalha em uma empresa em Goioerê, está confiante que este início de carreira está no caminho certo e que em breve muitas novidades surgirão para os fãs de Goioerê e região.
                                    “Só tenho a agradecer por tudo o que está acontecendo, o apoio da Casteluci Produções, do empresário Carlos Eduardo Rodrigues e acreditar que tudo vai dar certo!” – finalizou Tatto Reis em visita ao Goionews, acompanhado da empresária Cleusa Casteluci e da mãe, Simone.