
Na madrugada deste domingo (17), foi registrado um acidente na PR-364 entre Campina da Lagoa e Altamira do Paraná, próximo a conhecida Curva do Japonês.
Segundo informações da Polícia Militar de Campina da Lagoa que foi até o local, duas motocicletas seguiam sentido Altamira do Paraná, e uma delas acabou derrapando na pista, na motocicleta estavam dois jovens, o condutor Eric Henrique Cardoso, 20 anos acabou morando no local, o garupa teve ferimentos leves.
Ainda segundo informação da Polícia Militar havia barro na pista, o local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária que tomou as devidas providencias. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Campo Mourão.
Segundo informações, Eric Cardoso estava retornando do trabalho, no abatedouro de frangos da Unitá, quando aconteceu o acidente. (Portal O Vale).