terça-feira, 23 de junho de 2026
GOIOERÊ – CRISE HÍDRICA

Sanepar vai realizar mudanças no rodízio de água em Goioerê

15/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           A Sanepar irá realizar mudanças no sistema de rodízio de abastecimento de água em Goioerê a partir desta semana. 

                           O sistema implantado, de três dias de racionamento, com escala de bairros sem água, permitiu uma economia de água, mas mesmo assim, com o calor e excesso de consumo, faltou água em alguns bairros que não estavam na escala.
                           O mais provável é que seja implantado um sistema em que os consumidores tenham três dias de abastecimento e um dia sem água. Esse sistema de 24 x 72 horas ainda deverá ser confirmado pela Sanepar.
                           A divulgação do calendário de rodízio deverá ser divulgada nesta terça-feira, 15.