TRÊS HOMENS E UMA MULHER
A Sanepar irá realizar mudanças no sistema de rodízio de abastecimento de água em Goioerê a partir desta semana.
O sistema implantado, de três dias de racionamento, com escala de bairros sem água, permitiu uma economia de água, mas mesmo assim, com o calor e excesso de consumo, faltou água em alguns bairros que não estavam na escala.
O mais provável é que seja implantado um sistema em que os consumidores tenham três dias de abastecimento e um dia sem água. Esse sistema de 24 x 72 horas ainda deverá ser confirmado pela Sanepar.
A divulgação do calendário de rodízio deverá ser divulgada nesta terça-feira, 15.
TRÊS HOMENS E UMA MULHER
BELEZA INFANTIL
PODE TER SIDO VINGANÇA
MUNDO MEDONHO