segunda-feira, 22 de junho de 2026
TRÊS HOMENS E UMA MULHER

Quatro pessoas morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo

15/09/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                            Três homens e uma mulher acabaram mortos em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na manhã deste sábado (12), na Rua João Dembinski, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
                            Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo site Bem Paraná, eles foram baleados após roubarem duas mulheres em um ponto de ônibus. As vítimas informaram os policiais da viatura sobre o assalto e indicaram o carro Fiat Elba, onde eles estavam.
                            Foi quando a perseguição, com tiroteio, começou. Com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas e os pertences roubados das mulheres. As identificações dos mortos não foram repassadas pela polícia. (O Bem Dito).