
O delegado Adailton Ribeiro Junior, que assumiu a investigação do desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, esteve em Goioerê na terça-feira, 25, quando ouviu várias testemunhas, tentando levantar os últimos passos do casal, para entender a dinâmica sobre como aconteceu o sequestro do casal e a suposta execução.
Em entrevista ao Goionews, o Adailton Ribeiro Junior explicou que ouviu a pessoa que encontrou o filho do casal abandonado na calçada e também parentes próximos das duas vítimas, buscando traçar um roteiro que pode ajudar na elucidação do caso.
Um dos fatos que se busca conhecer é se o bebê do casal foi abandonado na frente de uma residência no Jardim Curitiba antes ou depois da suposta execução de Kawane e Rubens.
Adailton Ribeiro elogiou o trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Goioerê e afirmou que as investigações buscam identificar os autores do crime e a sua motivação. As buscas pelo casal, segundo ele, são realizadas de forma pontual, somente quando há algum indício de que o corpo pode estar em algum local.