segunda-feira, 29 de abril de 2024
CAMPO MOURÃO

Acidente deixa cinco pessoas feridas no centro

03/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Um grave acidente na área central de Campo Mourão deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (03). Elas estavam em dois automóveis que se chocaram no cruzamento da avenida Irmãos Pereira com a rua São José (esquina do Clube 10 de Outubro). Segundo a Polícia Militar, o VW Gol com placas de Campo Mourão trafegava pela rua São José quando avançou a preferencial na avenida Irmãos Pereira, por onde transitava o GM Cruze, que ainda tentou frear mas atingiu em cheio a lateral do Gol.
                                 Os quatro ocupantes do Gol ficaram feridos, dos quais três presos nas ferragens com ferimentos graves. O motorista conseguiu sair com ferimentos moderados. Já o motorista do Cruze, de 28 anos, sofreu ferimentos leves. As vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram levadas para a Santa Casa e as atendidas pelo SAMU para a Central Hospitalar. Os danos nos dois carros foram de grande monta e foi necessário o Corpo de Bombeiros desencarcerar as vítimas presas às ferragens.
                                 Segundo os socorristas, o uso do cinto de segurança e o acionamento de air bags salvou a vida das vítimas. O acidente ocorreu poucas horas após a abertura oficial do Movimento Maio Amarelo, que trabalha justamente a conscientização para evitar acidentes de trânsito. “É um acidente onde ficou evidente a falta de atenção, pois bastava o condutor que invadiu a preferencial ter observado a sinalização”, analisou o sargento De Lima. (Fonte: Tribuna do Interior)