domingo, 14 de dezembro de 2025
DUAS HORAS DE TERROR

Mulher diz que foi estuprada pelo ex dentro de sua casa em Assis Chateaubriand

17/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Uma mulher procurou a polícia para relatar um caso de estupro em Assis Chateaubriand, que teria sido consumado pelo seu ex-namorado, que permaneceu cerca de duas horas em sua casa.

Ela relatou que o ex-namorado arrombou a porta de sua casa por volta das 8h30min e passou a xingar a mulher como nomes como “biscate, vagabunda, cadela”, dizendo que ela merecia morrer.
O homem questionou o fato de a mulher ter publicado uma foto de seu ex-marido em uma rede social, e mulher retrucou que está separada e posta foto no Facebook de que quer.
Depois disso o homem agarrou a mulher pelo pescoço e arrancou a sua roupa, mantendo relação sexual sem o consentimento dela.
Após o estupro, o autor foi tomar banho, e a mulher conseguiu sair da casa. A mulher contou que o ex-namorado é morador de rua e o conheceu há dois meses.
A mulher ainda informou que no local que mora tem várias quitinetes e que, no momento do fato, um morador dessas quitinetes presenciou o autor arrombar a porta. Ela disse que o estuprador esteve com ela por cerca de duas horas. (Leo Silva/Radar BO).