domingo, 14 de dezembro de 2025
DRAMA SEM FIM

Após duas semanas, desaparecimento de casal em Goioerê ainda é mistério

17/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Nesta segunda-feira, 17, completam duas semanas do desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29, e o caso ainda é um mistério para a polícia. Após 14 dias de buscas, que contaram até com a ajuda de forças especiais do Grupamento de Operações Aéreas e do Grupo Tigre, não há pistas sobre a localização do casal ou de seus corpos.

                                 Kawane e Rubens foram vistos pela última vez no dia 3 de agosto. Na noite do mesmo dia o filho do casal, de quatro meses de idade, foi encontrado na calçada de uma residência no Jardim Curitiba, em Goioerê, muito longe da residência do casal, que mora na Avenida Tiradentes, na Vila Guaíra.
                                 Na manhã do dia seguinte, o carro do casal foi encontrado em uma estrada rural no bairro Jamaica, em Moreira Sales. Onde foram concentradas as buscas iniciais.
                                 Em princípio as buscas foram realizadas por policiais civis e militares de toda a região, contando com o apoio de cães farejadores. Na segunda semana de buscas, houve o apoio do GOA, com helicóptero, e do Grupo Tigre. Mas não foram obtidas pistas sobre a localização do casal.
.
AUTORIA
.
                                 O trabalho da polícia neste momento prioriza identificar e prender os autores do suposto sequestro e execução do casal, para localizar os corpos. Parte-se da premissa que neste momento somente quem matou Kawane e Rubens sabe onde estão os corpos.
                                 Este trabalho de investigar a autoria é também difícil, uma vez que as duas vítimas supostamente teriam muitos desafetos. No entanto, os investigadores acreditam que algo “grande” teria motivado a execução dos dois.
Durante as investigações, duas pessoas que supostamente teriam envolvimento com o tráfico foram presas, mas nada acrescentaram nas investigações sobre o desaparecimento do casal, que continua um mistério.