domingo, 13 de junho de 2021
AUTOR LEVOU A CABRITA

Homem é morto por causa de dívida de cabrita no Paraná

01/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                     Um filho encontrou seu pai sem vida na Rua Matheus Lemes Gonçalves no Distrito de Lerroville, Zona Sul da Cidade de Londrina. O rapaz contou que foi até a residência de seu pai, por volta das 13 horas de sábado, 1º, e o encontrou o pai morto, caído próximo a porta da cozinha coberto com um cobertor e muito sangue no chão com sinais de agressão.
                                     A vítima apresentava sinais de ferimentos por arma branca o pescoço com um corte que se estendia de um lado a outro e com as calças abaixadas.
                                     O fato que chamou a atenção da polícia é que o filho da vítima relatou que seu pai havia comprado uma cabrita de um indivíduo e que ainda não havia concluído o pagamento e que o mesmo ficou de ir na casa da vítima para receber o restante da dívida. O filho da vítima se deu por falta da cabrita e por alguns objetos da residência.
                                     Ainda na tarde de sábado o suspeito foi localizado após um trabalho conjunto com a Guarda Municipal e Policia Civil, o mesmo foi ouvido na central de flagrantes, ele o principal suspeito pela morte do homem de 55 anos. (Cobra News).