sexta-feira, 26 de abril de 2024
SÓ PARARAM COM A CHEGADA DA POLÍCIA

Populares saquearam parte da carga de maconha de carro acidentado em Moreira Sales

01/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Parte da carga de maconha que estava em um veículo Honda Civic que se acidentou por volta das 11 horas de quinta-feira, 30, na rodovia PR-486, na entrada de Moreira Sales, na região de Goioerê, foi saqueada por populares, que somente se dispersaram após a chegada da equipe da Polícia Militar. 

                                 Na fuga, três tabletes da droga foram abandonados. Toda a droga apreendida no veículo somou 271 kg e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com o condutor do veículo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
.
PRISÃO E SAQUE
.
                                 O condutor do veículo carregado com drogas se perdeu na curva na entrada de Moreira Sales e o carro caiu em um barranco. Em seguida o condutor saiu do local, falando ao celular e foi localizado pela equipe da Polícia Militar perto do Ginásio de Esportes. Ele ofereceu resistência à prisão.
                                 Quando os policiais chegaram ao local do acidente, encontraram populares saqueando a carga de maconha, mas todas fugiram em direção à plantação de eucalipto existente no local, abandonando três tabletes. Não se sabe a quantidade de maconha que foi saqueada.
                                 O homem preso disse que pegou a droga em Umuarama e que iria receber uma quantia em dinheiro para levar a droga até seu destino final, que não foi revelado.