sábado, 20 de abril de 2024
TRÊS TOMBARAM EM XAMBRÊ

Identificados os três jovens mortos em confronto com a polícia na região de Umuarama

01/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                      Os três homens mortos nesta sexta-feira (31) após um confronto com a Polícia Militar (PM) na rodovia PR—182, distrito de Elisa, em Xambrê, foram identificados. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) são Rafael Machado Soares (18), Junior Alves Fortes Silva Filho (23) e Luiz Filipe Silva Souza (23).
                                      Todos os corpos passaram por exames no IML e a indicação preliminar da causa da morte aponta ferimento por arma de fogo nos três indivíduos. A Polícia Civil (PC) de Xambrê irá apurar os detalhes sobre o caso.
                                      Em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) informou que os suspeitos estavam em um Uno e portavam armas. Eles estariam se organizando para praticar um roubo na cidade, mas foram localizados pelos policiais por volta das 14h.
                                      Quando as equipes tentaram abordagem foram efetuados tiros – um policial foi atingido na perna e hospitalizado. A PM revidou e os três morreram ainda no local. Peritos da Criminalística estiveram no local. O carro foi recolhido, assim como três armas, que segundo a PM são dois revólveres e uma pistola. Os peritos também coletaram munições deflagradas. (O texto é de O Bem Dito).