quinta-feira, 18 de abril de 2024
CONHEÇA A NOVA LOJA

Loja Viva Leve reinaugura neste sábado em Formosa do Oeste e terá parceria com a Estética Vieira

01/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Será reinaugurada em novo espaço neste sábado, 1º, em Formosa do Oeste a loja Viva Leve, que tem à frente a nutricionista Jaqueline Pianaro, e trabalha produtos naturais e tudo o que você necessita para ter uma vida leve e saudável. A loja fica localizada na Avenida São Paulo, 675, no centro de Formosa do Oeste.
                                    A novidade na reinauguração é a parceria com a Estética Vieira, de Quarto Centenário, com a esteticista Aparecida Vieira oferecendo diversos tipos de tratamentos, em especial a Ozonioterapia (na estética e saúde), emagrecimento, gordura localizada, flacidez de pele, entre outros. Aparecida Vieira é pós-graduada (Ciência da Pele - Dermocosmética) e tem uma variedade de atendimentos na área de estética e saúde.
                                    A loja Viva Leve possui produtos naturais, produtos para emagrecimento, alimentos saudáveis, sem glúten ou lactose e alimentos para quem tem alergia alimentar.
                                    Junto com a loja funciona o consultório com vários profissionais que realizam atendimento em áreas como nutrição, psicologia, microfisioterapia, constelação familiar, tethahealing e agora a Ozonioterapia.