sábado, 20 de abril de 2024
QUEBROU DOIS DENTES DE UMA

Acusado de estupro de duas enteadas menores é preso em Campo Mourão

01/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Um homem foi detido na cidade de Campo Mourão acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (30), após a Policia Militar ser comunicada de uma situação de violência doméstica.

                      De acordo com o site Repórter Corujão, a ocorrência foi repassada para uma das equipes da Rádio Patrulha. Ao chegar no endereço, os policiais tomaram conhecimento que uma menina de 8 anos havia saído do interior de uma residência gritando por socorro. Em seguida a garota foi encontrada pela equipe policial.
                      A criança informou que tinha sido agredida com socos pelo padrasto, um homem de 34 anos. A menina estava com dois dentes quebrados. Ela ainda disse que sofria violência sexual por parte do suspeito.
                      O homem foi encontrado e preso. Além da menina de 8 anos, na casa havia outras duas crianças, de 3 e 5 anos, além de uma adolescente de 15 anos. A adolescente disse aos policiais que o homem também tentou praticar o estupro contra ela.
                      Uma conselheira tutelar acompanhou a ocorrência e, a princípio, as crianças foram encaminhadas para um abrigo. A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar se a mãe das crianças tinha conhecimento dos crimes ou não. (O Bem Dito/ Repórter Corujão)