segunda, 10 de agosto de 2020
LANÇAMENTO SERÁ DIA 10

Brito se apresenta como candidato a prefeito de Goioerê pelo Democratas

01/08/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O servidor público municipal Adilson de Brito reuniu a imprensa na manhã de sexta-feira, 31, quando se apresentou como pré-candidato a prefeito de Goioerê pelo DEM (Democratas).

                                     O lançamento oficial da pré-candidatura acontecerá durante uma live que será apresentada no dia 10 de Agosto, dia do aniversário do município de Goioerê.
                                     Brito, que atua há 32 anos como servidor municipal, salientou que está trabalhando junto com o grupo na elaboração de um plano de governo, e também costurando apoios políticos.
                                     Atualmente o DEM já tem parceria com o PL, o que garante o apoio de cinco vereadores à sua candidatura (Abraão Isaque, Agilson Flausino, Walter Fernandes Martins, Joaquim da Ambulância e Patrik Pelói). Outros partidos estão sendo contatados, uma vez que, segundo ele, o grupo decidiu conversar com todos os partidos.
                                     “Acredito que com 32 anos trabalhando na Prefeitura de Goioerê tenho muito a contribuir para com o novo município, passei por quase todos os setores, atuei por 20 anos na saúde e me sinto preparado”, salientou, dizendo que em eleições anteriores foi convidado para ser candidato a vereador e até a vice-prefeito, mas que recusou. “Agora, com a desistência do ex-prefeito Beto Costa, o grupo me procurou e creio ser este o momento de servir a Goioerê” - finalizou.