GEROU ESPANTO NA CIDADE
A Polícia Civil de Umuarama usará imagens do circuito interno de segurança da joalheria assaltada na tarde de segunda-feira (29) para identificar os criminosos.
O roubo aconteceu no início da tarde, em uma joalheria nas imediações do Lago Aratimbó. De acordo com testemunhas os bandidos renderam o segurança, que fica do lado de fora da loja e estouraram a porta de vidro com uma marreta. O segurança foi feito refém durante a ação. Ao menos dois, dos quatro assaltantes, estavam armados.
Percebendo que se tratava de um assalto o restante dos funcionários se trancou em uma das salas do local e pelo circuito de segurança acompanharam o crime. A prioridade dos bandidos era o ouro amarelo. A loja estava preparada para a demanda do Dia das mães com diversas peças.
A perícia foi até a loja e fotografou a cena do crime com intuito de facilitar a investigação. Há, inclusive, pequenas quantidades de sangue em alguns pontos já que os bandidos quebraram as vitrines para pegar as joias.
A ação, de acordo com a Polícia Civil, provavelmente foi planejada com antecedência já que os bandidos ficaram dentro da joalheria por menos de três minutos. (O Bem Dito).
.
CLIQUE ABAIXO E VEJA IMAGENS DA AÇÃO DOS LADRÕES NA JOALHERIA EM UMUARAMA
.
GEROU ESPANTO NA CIDADE
GOIOERÊ
CHOCANTE – REGIÃO DE LONDRINA
MUNDO MEDONHO