segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
GOIOERÊ

Rapaz flagrado com maconha em Goioerê tinha mandado por roubo ocorrido a 10 anos

30/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Rogério Silva de Almeida foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê por ter um mandado de prisão em seu desfavor, por ter praticado um roubo há dez anos em Quedas do Iguaçu, na região de Cascavel, onde ele residia na época. 

                                     A prisão de Rogério foi realizada na madrugada de domingo, 28, quando ele estava em companhia de outra pessoa em um veículo nas proximidades da Praça do Japão. Os policiais desconfiaram da atitude suspeita e fizeram a abordagem. No veículo havia uma porção de maconha que Rogério disse ser dele.
                                     Os policiais checaram o sistema d Secretaria de Segurança e descobriram o mandado de prisão. Na Delegacia de Policia, Rogério disse que a ação de roubo tem dez anos e ele pensou que não havia mandado.