segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
GOIOERÊ – MOREIRA SALES

Polícia não tem pistas do segundo envolvido na morte de Bruna Silva em Moreira Sales

30/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Depois da prisão de Willian Ferreira Barbosa, apontado como o autor dos disparos que mataram Bruna Silva, na noite do último dia 4 de abril, em Moreira Sales, a equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando o homicídio, buscando descobrir quem era a pessoa que estava conduzindo a motocicleta que levou Willian até o local do crime.

                                Também se busca saber se Willian agiu sozinho ou em conluio com mais alguma pessoa, além do condutor da motocicleta, já que o crime supostamente teria sido cometido por vingança, uma vez que Bruna seria testemunha de um duplo homicídio em Moreira Sales em que Willian é apontado como um dos autores.
                                Quer informação que possa levar à identificação do comparsa de Willian pode ser repassada para a equipe da Polícia Civil de Goioerê, pelo telefone 3522-1137, mesmo que de forma anônima.
.
MORTE DE BRUNA
.
                                 Bruna Maria da Silva, de 28 anos, foi morta a tiros e uma filha dela de oito anos de idade, foi atingida por um disparo no braço, por volta das 23 horas do dia 4 de abril, em sua residência, na Rua Irene Marques, em Moreira Sales.
                                 O crime aconteceu quando Bruna estava com duas filhas e uma amiga em sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e perguntaram por um indivíduo de apelido “Coruja”. Elas disseram que não sabiam do paradeiro de tal pessoa, quando os dois motoqueiros apontaram uma arma e anunciaram um assalto.
                                 Neste momento, as mulheres e as crianças correram e entraram em um banheiro, fechando a porta, sendo que Bruna ficou encostada na porta, bloqueando a passagem.
                                 Os bandidos foram até o banheiro e efetuaram oito disparos contra a porta. Um dos disparos transfixou a porta e atingiu Bruna. Outro atingiu uma das filhas dela, de oito anos de idade, no antebraço direito.
                                 Bruna Maria da Silva foi atingida no peito, não resistiu e morreu. A vítima tinha várias passagens pela polícia apor tráfico de drogas.