segunda-feira, 29 de abril de 2024
MADRUGADA TRÁGICA

As três mulheres que morreram em acidente perto de Maringá foram identificadas no IML

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              O Instituto Médico Legal de Maringá identificou de forma oficial as três mulheres que morreram na madrugada deste domingo, 5, em um trágico acidente automobilístico registrado na entrada de Marialva, na rodovia BR-376, perto de Maringpa. Familiares das vítimas compareceram no IML e fizeram também o reconhecimento dos corpos.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO SEU WATHS 

 


                              As vítimas fatais são Laueurtilha Aires Machado, de 31 anos, Viviane de Andrade Silveira, de 37 anos e Ameliane dos Santos Vieira Alves, de 28 anos. Duas das vítimas residiam em Sarandi e uma delas (Ameliane) na cidade de Paiçandu.
                              Francisco Custódio de Franca, 27 anos motorista do Kadett que colidiu frontalmente com um ônibus, está internado em estado grave no HU de Maringá. Ele tem uma oficina mecânica na cidade de Sarandi.
.
O ACIDENTE
.
                              Um trágico acidente deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-376, em Marialva, na madrugada deste domingo, 5. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Kadett com placas de Sarandi colidiu de frente com um ônibus por volta das 00h30. As três passageiras do Kadett morreram na hora. Já motorista do carro foi socorrido em estado gravíssimo.
                              A PRF informou que nenhum passageiro do ônibus se feriu. Os quatro ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens após a colisão. O condutor do Kadett sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e na sequência foi encaminhado ao Hospital Universitário. (Plantão Maringá).